COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCAS DA LOLJA?

Fazer uma TROCA ou o DEVOLUÇÃO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma e não se tem de incomodar porque nós vamos recolher à sua casa:

 

PRAZO DE DESISTÊNCIA:

Segundo o Decreto de lei nº 84/2021 de 18 de outubro e o Código de Defesa do Consumidor, todo e qualquer cliente tem até 14 dias para exprimir a sua intenção de desistência e pedir a restituição da sua compra. Para exercer o seu direito de arrependimento, entre em contato connosco através do e-mail sac@lolja.pt

 

POLíTICA DE DEVOLUÇÃO OU TROCA DA MERCADORIA:

O prazo para a devolução/troca é de até 14 dias após a receção do produto, e desde que o mesmo ainda não tenha sido usado. O lapso temporal de 14 dias compreende o prazo para solicitar a troca e efetiva devolução do produto.

Para solicitar a devolução/troca de qualquer mercadoria, o cliente deve enviar um e-mail para sac@lolja.pt, informar o número do seu pedido e o respetivo motivo de devolução. Após este contato, receberá as instruções de como proceder com a sua devolução/troca.

Importante: Os produtos que apresentem qualquer sinal de uso, que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceites.

Produtos que se enquadrem nalgum destes casos de restrição acima descritos, não serão aceites e os mesmos serão remetidos de volta ao cliente, sendo os custos de reenvio cobrados ao cliente.

 

NÃO SE PREOCUPE NÓS RECOLHEMOS A SUA NA SUA CASA:

Como parte do nosso compromisso de reduzir o nosso impacto ambiental, as nossas instruções de devolução não têm papel. Isso beneficia os nossos clientes, o nosso pessoal e o nosso planeta.

Recomendamos que devolva os seus itens usando a embalagem na qual o seu pedido chegou. Se não o conseguir fazer, encontre uma alternativa adequada. Certifique-se de que todos os produtos estejam protegidos na embalagem de devolução. Se devolver o seu item sem proteger as caixas, não poderemos reembolsá-lo.

 

PROCEDIMENTO DE TROCA

Temos o prazer de oferecer um serviço gratuito de troca de produtos para os nossos clientes para quaisquer compras que cumpram a nossa Política de Devoluções.

Fazer a sua Troca é grátis e fácil, quando recolhemos o seu produto já levamos o seu novo produto do seu tamanho. Aqui está o que necessita fazer:

  1. Envie um e-mail para sac@lolja.pt, a informar o número do seu pedido e a solicitar a troca do produto e o produto desejado.
  2. A Lolja entrará em contacto consigo para agendar a recolha
  3. No momento da recolha o Distribuidor já irá levar o seu novo produto e faz a troca de imediato. Não necessita de preparar nenhum tipo de embalagem ou estar a imprimir nenhum tipo de documento.

e pronto já está! mais simples e eficiente não podia ser.

Lembrando que não é possível garantir que o produto desejado na troca esteja disponível em stock, a mesma pode demorar um período extra até que seja reposta, mas esta será SEMPRE feita.

Apenas para informá-lo, que neste momento só podemos oferecer uma troca gratuita em Portugal Continental e Espanha, mas estamos a trabalhar para que o conseguirmos fazer em toda a europa.

 

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÕES

Temos o prazer de disponibilizar um serviço de coleta de devoluções na sua casa para quaisquer compras que cumpram a nossa Política de Devoluções, onde o cliente não tem de se deslocar ou incomodar e só paga um valor de frete mais barato de que se tivesse de o ir fazer aos CTT.

Fazer a sua Devolução é fácil, aqui está o que necessita fazer:

  1. Envie um e-mail para sac@lolja.pt, a informar o número do seu pedido e o respetivo motivo de devolução.
  2. Após este contato a Lolja entrará em contacto consigo para agendar a recolha da devolução
  3. No momento da recolha o Distribuidor já terá todas as indicações e fará a recolha da devolução.

e pronto já está! mais uma vez mais simples e eficiente não podia ser.

Recomendamos que você peça ao distribuidor o código de rastreamento da sua devolução. Isso permitirá que consiga sempre acompanhar a sua Devolução.

No momento de receção às nossas instalações ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item(ns) não chegue(m) em conformidade, reservamo-nos o direito de devolvê-lo(s) sem qualquer aviso prévio.

 

ATENÇÃO! Os Nossos distribuidores tentam sempre realizar a entrega à primeira tentativa, telefonando-lhe inclusive no caso de não existir ninguém disponível para aceitar. Por isso, no caso de existirem mercadorias devolvidas pela empresa de distribuição por erro/problema no endereço de entrega cuja responsabilidade seja do comprador quer por erro no registo da morada, quer por ausência do destinatário, será cobrado um novo envio como condição para o reenvio da mesma.

Qualquer devolução ou estorno do valor pago será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido no momento da compra, dentro do prazo de 30 dias após a aceitação da devolução.