EM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO É ENVIADO?

ATENÇÃO! Devido ao COVID-19 e seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) como medidas preventivas, a Equipa LOLJA está a trabalhar em Teletrabalho ou então em escala, como é o caso da produção e da logística. Devido a esse facto os nossos envios estão com um tempo estendido (15 a 20 dias úteis). Contamos com a sua compreensão e agradecemos pelo apoio de sempre. ;)

 

QUANTO TEMPO LEVA PARA A COMPRA CHEGAR ATÉ MEU LAR, DOCE LAR?

Depende do local de entrega, mas se for em Portugal Continental o prazo máximo de entrega é de 48h após a expedição. Nas regiões autónomas e Espanha 72h e 4 dias para a restante europa. Ao prazo de entrega devem ser somados 10 dias úteis, referentes ao prazo de confeção dos artigos.

Atualmente, trabalhamos com as seguintes opções de entrega:

- NACEX: O prazo de entrega varia de 1 a 2 dias úteis, dependendo da sua região (Continente e Espanha).

- CCT EXPRESSO: O prazo de entrega varia de 3 a 4 dias úteis, dependendo da sua região (Ilhas ou Europa).

 

COMO VOU SABER SE O ARTIGO ME SERVE?

Em cada modelo de T-shirt, T-shirt Longsleeve, Sweatshirt ou Hoodie, existe um diagrama com todos os tamanhos e as suas respetivas medidas. Assim, você pode comparar as nossas medidas com as t-shirts que você já possui e deste modo verificar se elas são compatíveis com o seu corpo.

Não se esqueça, os modelos são diferentes por estampa! Deve conferir sempre o tamanho para cada modelo desejado, lembrando-se que as medidas podem variar em até 5%.

 

E SE MINHA T-SHIRT ENCOLHER?

Como todas as nossas t-shirts são de 100% algodão eventualmente isso poderá acontecer. Por isso, tenha atenção e respeite sempre as instruções de lavagem e manuseamento. Sugerimos que a lavagem seja efetuada a uma temperatura máx. de 30ºC  e de não as colocar em máquinas de secar roupa.

Se ficou na dúvida quanto ao tamanho, vale a pena escolher um número maior para poder usá-la por gerações e gerações. ;)

 

AS T-SHIRTS TÊM QUALIDADE?

As Nossas t-shirts são produzidas em tecido 100% algodão, fio 30.1 penteado, e as estampas são feitas em DTG à base de água, passando por um rigoroso controle de qualidade. Você não se irá arrepender com nosso produto.

 

QUERIA UMA T-SHIRT FORA DE STOCK, O QUE FAZER?

Todas os nossos produtos são produzidos para satisfazer as necessidades dos nossos clientes, por isso connosco nunca correrá o risco de querer um produto e de não haver stock.

 

QUE CUIDADOS DEVO TER COM MINHA TSHIRT?

As t-shirts devem secar à sombra e devem ser passadas pelo lado do avesso, para preservar a qualidade e a vivacidade das cores da estampa.

 

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCAS DA LOLJA?

 

Fazer uma TROCA da compra é tão fácil quanto realizar a mesma e não se tem de incomodar porque nós vamos recolher à sua casa:

O prazo para a troca é de até 14 dias após a receção do produto, e desde que o mesmo ainda não tenha sido usado. O lapso temporal de 14 dias compreende o prazo para solicitar a troca e efetiva devolução do produto.

Importante: Os produtos que apresentem qualquer sinal de uso, que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceites.

Produtos que se enquadrem nalgum destes casos de restrição acima descritos, não serão aceites e os mesmos serão remetidos de volta ao cliente, sendo os custos de reenvio cobrados ao cliente.

 

NÃO SE PREOCUPE NÓS RECOLHEMOS A SUA NA SUA CASA:

Como parte do nosso compromisso de reduzir o nosso impacto ambiental, as nossas instruções de devolução não têm papel. Isso beneficia os nossos clientes, o nosso pessoal e o nosso planeta.

Recomendamos que devolva os seus itens usando a embalagem na qual o seu pedido chegou. Se não o conseguir fazer, encontre uma alternativa adequada. Certifique-se de que todos os produtos estejam protegidos na embalagem de devolução. Se devolver o seu item sem proteger as caixas, não poderemos reembolsá-lo.

PROCEDIMENTO DE TROCA

Temos o prazer de oferecer um serviço gratuito de troca de produtos para os nossos clientes para quaisquer compras que cumpram a nossa Política de Devoluções.

Fazer a sua Troca é grátis e fácil, quando recolhemos o seu produto já levamos o seu novo produto do seu tamanho. Aqui está o que necessita fazer:

  1. Envie um e-mail para sac@lolja.pt, a informar o número do seu pedido e a solicitar a troca do produto e o produto desejado.
  2. A Lolja entrará em contacto consigo para agendar a recolha
  3. No momento da recolha o Distribuidor já irá levar o seu novo produto e faz a troca de imediato. Não necessita de preparar nenhum tipo de embalagem ou estar a imprimir nenhum tipo de documento.

e pronto já está! mais simples e eficiente não podia ser.

Lembrando que não é possível garantir que o produto desejado na troca esteja disponível em stock, a mesma pode demorar um período extra até que seja reposta, mas esta será SEMPRE feita.

Apenas para informá-lo, que neste momento só podemos oferecer uma troca gratuita em Portugal Continental e Espanha, mas estamos a trabalhar para que o conseguirmos fazer em toda a europa.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE A MINHA COMPRA SEJA APROVADA?

As compras feitas com "cartão de crédito" e via Paypal costumam ser aprovadas de imediato. Se por algum motivo o pagamento não for confirmado em até 02 dias corridos, a compra é cancelada automaticamente.

 

É SEGURO COMPRAR ONLINE?

Os serviços de pagamento utilizados pela LOLJA são feitos através do sistema PayPal. Esta é uma plataforma independente de pagamento de enorme fiabilidade e credibilidade no mercado.

A utilização deste meio de pagamento garante a utilização de um sistema completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, pois não partilha nem divulga quaisquer dados financeiros aos vendedores e para além disso, o mesmo sistema garante sempre ao cliente que ou sua compra é entregue ou então recebe o seu dinheiro de volta.

Para garantir a total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro com certificação PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards).

 

OS MEUS DADOS DE PAGAMENTO E DADOS PESSOAIS SÃO EXPOSTOS DE ALGUMA FORMA?

Não. O PayPal, responsável por mediar as transações comerciais na nossa plataforma, retém todos os dados financeiros de sua compra. Só temos acesso aos seus dados de contato, como nome, endereço, telefone, e-mail e NIF. Ainda assim, guardamos essa informação sob o maior sigilo.

 

COMO É A POLÍTICA DE MAILING DA LOLJA?

Para receber as nossas novidades e promoções únicas para si (o que aconselhamos), basta que o utilizador registe o seu contato na nossa base de dados. A qualquer momento você pode desvincular-se e parar de receber o nosso amor e ofertas exclusivas.